quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Recomeçando.

De volta ao mundo dos blogs; agora com um objetivo diferente: emagrecer. Minha história parece com a de muitas outras q já vi por aqui. Luta com a balança desde cedo e efeito sanfona.

Sempre fui gordinha, mas nunca tinha pesado tanto. Namorar muito tempo dá nisso. Sair pra comer acompanhada é mais gostoso. O fato é q em menos de 6 meses eu havia engordado 30 kg. Fiz várias dietas, sempre q perdia uns 15 kg relaxava e tudo voltava, em dobro. Foi então q depois de 4 anos de namoro, meu amor me pediu em casamento.Fiquei aflita de pensar em casar tão gorda. Pensei nas fotos, no vestido, nas pessoas olhando... pára tudo, n quero q seja assim!!!

No início de janeiro voltei ao endocrinologista. Resultado: 96,5 kg. Fiquei arrasada, quase deprimi. Agora decidi lutar novamente, buscando esse espaço como mais um apoio e incentivo. Entrei na academia e estou com um personal 5 xs na semana, além de fazer massagens redutoras 3xs por semana.

Vou registrar aqui cada ida ao endocrino, cada escada q eu subir rumo ao meu sucesso. Espero contar com todos! =)

0 comentários: