segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Foi dada a largada!!


Oi gente.

Bem, oficialmente hj recomeço com tudo e sem deslizes. Decidi fazer essa semana uma dieta de desintoxicação. Sabe qd vc sente q precisa limpar a bagunça? Poisé, então resolvi recolocar as frutas e legumes no cardápio,retirar os excessos (massas, açúcar, refrigerantes) e jantar vitaminas de linhaça durante esses primeiros dias. E voltar pros exercícios tb. A academia vou deixar pra depois do carnaval pq quero voltar primeiro com as caminhadas diárias pra depois enfrentar todos aqueles ferros. E tb pq n sei se volto pra musculação ou faço pilates, mas isso é assunto pra outro post =) Então por enquanto quero me readaptar, acostumar corpo, mente e estômago. Primeira meta: adeus casa dos 90!!!!

Sei q vai ser uma semana difícil, mas eu estava ansiosa pra recomeçar, pra me ver motivada outra vez e, tenham certeza, consigo muito dessa motivação aqui no blog.

Bjos e uma semana de muita consciência pra todas nós!!!

1 comentários:

Ana Carolina disse...

Muita força de vontade é o passo principal para essa nossa luta!!

Vamos que vamos!!

Beijos, Ana (http://queroemagrecer2009.blogspot.com/)