quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Retorno!!!!

Eu voltei... voltei para ficar... =))

Oi oi oi gente!!!

Adivinhem quem resolveu voltar à ativa??? Poisé! Infelizmente a falta de tempo foi o fator inicial q me fez deixar o blog e em seguida vieram outros mais, uns bem graves até, mas tá tudo mais resolvido ou se encaminhando.

A avaliação dessa ausência n é nada positiva, engordei tudo de novo, n é novidade pra quem tem problema de peso e abandona a RA né? E os problemas nesse período foram tantos q além da preocupação, o excesso de peso resultou em pressão alta. Nossa gente, isso foi um baque q nem queiram saber. Pra quem sempre teve as taxas exemplares como eu, isso me derrubou. Sim, foi uma mistura de preocupação e peso, pode diminuir, mas o alarme tocou. E n adianta ter medo e n lutar.

Então essa semana tomei a primeira atitude q foi diminuir toda a quantidade de besteiras q eu vinha comendo loucamente. A partir de segunda quero fazer tudo bem direitinho e sem deslizes, voltar com tudo. E mais uma vez contar com vcs, com a força e com os desafios né, senti muuuuuuuuuita falta de tudo isso, ficou mais difícil sem o cyberespaçodiet =)

Estou louca pra ver como vcs estão, quem já emagreceu bastante ou quem está voltando, assim como eu, afinal, o importante é n desistir!!!! Bjos!!!!!!!!!

0 comentários: