sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

- 4kg!!!!!


Oi meninas!!!

Nossa quanto tempo... saudades demais de visitar vcs, de buscar inspiração e força na luta de cada uma!! Vou já ver como vcs estão, antes as novidades.

Como programado, mais 15 dias passaram e hj foi dia de visita ao endócrino. Mais 4kg mandados embora, adorei =)) É ... pq eu sei q depois do primeiro mês a coisa anda mais devagar então é melhor perder do q ganhar, n é mesmo? Não adianta ser mais exigente comigo mesma e acabar jogando tudo por água a baixo. Então, mil vivas pra mim rsrsrrs Ah, e passei para o grau de obesidade I, disso eu gostei de verdade, saúde é saúde!! =))

Quero agradecer à Eddi pela dica da reguinha de medir o peso q antes roubava minhas gramas rsrsrs Valeu querida!!!

Tb quero agradecer à Juliana pelo selo. Querida qd fui pegá-lo e a imagem n aparecia mais =(( Manda de novo? Adoraria postar aqui!! =**

E vcs, cumprindo as metas??? Bom carnaval, q tudo siga na mais perfeita ordem e nada de exageros =))

Bjos

0 comentários: