sábado, 7 de fevereiro de 2009

Lá se vão mais 3...

Oi gente!

Ontem foi dia de endócrino. Depois de mais 15 dias com alimentação correta e exercícios, emagreci 3 kg. É, eu gostei, melhor q engordar, mas o fato é q eu esperava mais... daí lembrei q tive uma p*** prisão de ventre. Isso nunca tinha me acontecido!! Agora vou ter q tomar um remédio natural pra ajudar, pode ser q isso ajude a levar mais um quilinho ou dois rsrsrrs O noivo foi tb. Depois de 20 dias, o desgraçado emagreceu 10kg, acreditam?? Dá vontade de matar né. Nessas horas dá vontade de ser homem pra conseguir secar tão rápido. Ao menos saí da casa dos noventa!!

Tudo em ordem com vcs?? Desculpem os posts esporádicos, mas falta de tempo dá nisso. Espero q todas estejam conseguindo tb. Vou fazer as visitinhas agora.

A propósito, alguém ai sabe como faz pra esse contador de peso aceitar as gramas?? Eram pra ser 8kg no total contando com elas rsrsrsrs

Ahhh e antes q eu esqueça, a ansiedade por pesagem passou!! Coloquei na cabeça q só pesaria na balança do endócrino, q n iria ficar louca com isso ou mais cedo ou mais tarde iria prejudicar minha reeducação alimentar! E consegui!! =))

Bjos e continuem na luta! Contem comigo!!

0 comentários: