quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Prêmio: Literatura é Arte!

Oi meninas!! Tudo em ordem??

Aparecendo por aqui pra agradecer o prêmio q recebi da fofa da Renata, adoro brincadeiras q nos fazem conhecer umas às outras mais um pouquinho e de diversas formas.
Regras do Prêmio:

• Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade)
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
• Comentar no blog de quem nos convidou
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...
• Mencionar as regras.

Nooossa muito difícil falar de mim, mas vamos lá, desafios são sempre bons rsrsrs

1. Sou fiel aos meus amores, seja meu noivo q amo muito, minha família ou meus amigos. Eu posso até brigar ou falar de um deles, mas ninguém pode fazer o mesmo. Defendo, acolho, aconselho e sigo aonde forem.
2. Quando sou preguiçosa o mundo pode vir abaixo q n me movo, curto até o último segundo sem remorso.
3. Amo os animais, sou absolutamente apaixonada pela minha York e n suporto quem maltrate animais.
4. Tenho muita fé, qd acredito q as coisas vão acontecer, elas realmente acontecem.
5. Sou absolutamente sonhadora e romântica. Amo flores, mãos dadas, abraços, beijos e pés juntinhos.
6. Às vezes sou muito pessimista e detesto isso.
7. Adoro salão de beleza, cosméticos e afins.
8. Tenho a língua afiada, respondo na mesma hora quem tenta me diminuir.

Já deu?? rsrsrsrsrs

Amigas blogueiras q indico:
1. Juliana
2. Gabi
3. Eddi
5.

Gente e q mudança foi essa nas configurações dos seguidores... participava de vários blogs e agora qd passo por eles n sou mais seguidora... q coisa viu!! Se aconteceu com vcs, me avisem!!

Bjos e bom fds, bem light de preferência =))

0 comentários: