sábado, 24 de outubro de 2009

Pesando...

=(((((


Oi minhas amigas!!

Lembram de mim? =)) Primeiro, mil desculpas pela ausência. Não ando com tempo pra muita coisa, uma correria danada. E depois de um dia cheio tem a academia a noite, ai já viu, chego em casa mortinha, só dá vontade de chuveiro e cama rsrsrsrsrsrs

Poisé, ontem acabou meu intensivão de 14 dias e foi dia de endócrino. Emagreci 2 kg. Fiquei um pouco triste, queria mais, como era antes. Um mês de dieta pra mim significavam de 6 a 8 kg a menos. Mas foi aí q me lembrei dos exercícios. Faço exercício aeróbico todos os dias, mas os aparelhos de musculação predominam. E meu personal pega pesado, n tem pena mesmo! E a explicação q eles me deram foi essa: vc eliminou gordura e ganhou músculo, e esse pesa bem mais. O endócrino manda tirar os aparelhos e o personal manda deixar... e aí, o q a pessoa aqui faz??? Sim, pq na verdade eu quero EMAGRECER, mas tb n quero ficar FLÁCIDA, mas tb n quero ficar FORTE. (Ainda tinha o fator de inchaço da Dona M, q apareceu hj, um dia depois da pesagem. Inchada como sempre). Nammmm, sei mais n viu!! Sei q a gente pira com a balança andando devagar, eu então... mas a mudança no corpo e nas roupas já começou. É isso q me motiva, pq a desgraça do ponteiro tá de mal comigo. Já o marido mandou 7 kg pro espaço, quase esgano ele!!!!!!!!!!

Bem, agora vou pra mais um mês de RA regrada, com regalias de 15 em 15 dias, pra eu n pirar com tanta privação, muita malhação e agora escolha por alimentos queimadores de gordura e mais saudáveis ainda pra tentar aumentar a perda de peso. Por isso, se alguém tiver uma dica aí maravilhosa n se acanhe, me ajuuuuuuuuuude!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk

Amores agora vou pras minhas visitas, ansiosa em saber como vcs estão, ansiosa em reabastecer minhas energias com vcs pra prosseguir firme e forte. =*****************

0 comentários: