terça-feira, 15 de setembro de 2009

E lá se vai o meu controle...


Oi minhas lindas e queridas!!

Enfim estou de volta. Desculpem a ausência, mas muita coisa aconteceu esses dias, só agora estou conseguindo tempo e forças pra aparecer. Como contei anteriormente meu pai foi operado e só conseguia estar com ele dando apoio. Pra piorar, minha avó, mãe dele, faleceu ontem. Poisé... diazinhos carregados.

Mas enfim, estou de volta, toda errada. Explico. Tava tão acostumada a voltar pra minha RA q foi só perder o controle de tudo com minha bendita ansiedade, frente a tudo isso, q todo o esforço parece nem ter valido a pena. E agora tá tudo difícil de novo. Mas n desanimo n. Já passei por isso outras vezes e vou conseguir, mais uma vez.

Gente, nem deu tempo tb de anunciar o desafio da Karen. Já acabaram as inscrições e o desafio começou no começo do mês e aqui estou eu sem nem ter começado ainda. Fala sério né... Só me resta agora correr atrás do preju. Próximo post espero postar aqui meus objetivos no desafio e tentar andar com vcs ta??

Queria tb deixar aqui registrado a minha tristeza pela morte do querido ator q marcou minha geração Patrick Swayze.

E vcs como estão???? Espero q tenham tido dias melhores do q os meus rsrsrrs

Bjcas e boa semana!

0 comentários: