terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia de mexer o esqueleto!

Hello queridas!!

Tudo belezinha?!?? Poisé, agora sou uma garota devidamente matriculada na academia, começando hj no finzinho do dia e com o maridão pra dar aquela força. A RA vai bem obrigada, às vezes um pequeno deslize, confesso, mas nada q possa atrapalhar tanto.

Tb confesso q andei meio tristinha esses dias... deu uma saudade de coisas q n voltam mais, de pessoas q n voltam mais, de coisas q já vivi... me disseram q isso é crise da idade... preferi acreditar q isso é TPM mesmo rsrsrsrsrs Mas a saudade boa é sempre bem vinda né, sinal de q vivi coisas maravilhosas, inesquecíveis.

Ganhei um selinho da Pri (Biquini de Lacinho) tô pra ver criatura mais querida, é selo q n acaba mais no blog dela rsrsrsrsrs


Selinho: Amiga do blog e do coração!
* Regras:
-Postar o selo;
-Divulgar quem lhe deu;
-Responder as perguntas;


* Curiosidades:
Cor de esmalte: Uso bastante Renda pq além de ser clarinho, qd descasca n aparece tanto.
Cor de Batom: Adoro gloss.
Ama: Amo tudo q Deus pôs em minha vida: meus pais, meu marido, minhas duas cachorrinhas-filhas, família, amigos, minha casa, meu curso... TUDO =)
Odeia: quem maltrata animais, pessoas injustas, falsas.
Música: no momento Boom Boom Pow (The Black Eyed Peas )
Livro: Pense Magro de Judith S. Beck
Meu maior sonho é: realização profissional
Um sonho já realizado: conhecer Bariloche
* Depois indicar para 5 amigas blogueiras do coração e avisá-las:
Bem, como muitas meninas já têm esse selinho, então eu indico a todas q passarem por aqui e ainda n tiverem feito a brincadeira.

Queridas é isso, depois volto com news da nova academia e com um corpitcho mais magro.

Bjos =*************

0 comentários: