sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Obrigada!!



Oiii amores!

Primeiramente, delicinhas muito obrigada pela força. Esses dias têm sido punk mesmo, ainda tenho q me virar na facul q tá bombando com mil GDs pra apresentar, tenho um hj e n sei onde vou arrumar concentração pra tanto. Mas n vou ficar me queixando, é sinal q to viva e a vida tá me chamando pra continuar. E eu n vou desistir... desistir jamais =)))

Novidade boa: hj vou me matricular na academia e segunda já começo. Yesssssss isso pra mim é um começo maravilhoso, pq eu adoooro malhar e perder peso fica mais fácil, mais saudável e ainda dá uma dó danada de escorregar na RA rsrsrsrs Então serve pra tudo né!!

Gente e como é bom ver muitas das meninas emagrecendo viu. Além de ficar feliz por vcs ainda posso acreditar q posso voltar a ser magra. É por isso q amo a blogosfera light, as vitórias e tropeços de todas nós servem de lições umas pras outras. Renova mesmo.

Mais uma vez, obrigada pelo carinho. Vou dar uma olhadinha no q vcs andam aprontando.

Bjooo no coração!! =*********

0 comentários: