domingo, 27 de setembro de 2009

Manu 1 x Fds 0

Oiiiiiiiiiiiiii lindas!! =)

Como se foram de fds?? O meu foi light, diria até incrivelmente light! E olha q fds é sinônimo de almoço na casa dos pais, e modéstia à parte, minha mãe faz cada delícia q nem queiram imaginar! O fato é q pulei lasanha e petit gateau. Mereço ou n mereço mil vivas?? =))

E pude diante disso constatar uma coisa q muita gente na blogosfera light já constatou (eba, enfim chegou a minha vez!!). Que qd temos um objetivo certo nada nos tira do caminho. Que qd temos certeza do q realmente queremos, n existe nada nem ninguém q nos faça sair do nosso foco. Que a gente se sabota menos e se desculpa menos ainda. E como é bom!! O gostinho da vitória é o melhor de tudo isso. Chegar domingo a noite tendo a certeza de q fiz tudo melhor do q planejei, n tem preço!!

E como já tinha dito, voltei a malhar. Tá me fazendo um bem enorme! Recomendo pra quem está adiando, comecem. Mas comecem ‘ontem’. Devo muito desse resultado de fds positivo à semana de malhação q tive. Só de pensar q iria jogar por água abaixo todo o suor q tive essa semana por uma sobremesa... não dava coragem nem de chegar perto. Recomendo!

E pra encerrar... Mês dos selinhos!! Recebi um selinho do amore de my life Mariana, criatura q é minha amiga de berço mas q agora vive lááááá do outro lado do mundo, mas q eu amo absurdamente! Valeu amiga =**

1.) Em que situação costuma ouvir música.
No carro, no PC e pra malhar.

2.) A música que considera indispensável no seu MP3.
The Black Eyed Peas - Boom Boom Pow, I Gotta Feeling e Pussycat Dolls - Jai Ho (adoooro a coreografia!)

3.) Música que acompanhou na adolescência.
Caraca... adoro tudo, acho q minha geração (80 e 90) foi muito especial musicalmente, mas uma q marcou muuuito foi There She Goes - Chris Rea, q era trilha sonora do seriado Confissões de Adolescente, qd eu pensava q um dia ia viver tudo q a Diana vivia rsrsrsrsrs micoooooo

4.) Elege e descreve uma música que tenha acompanhado por um momento embaraçoso.
Tb foram tantas, tenho memória musical, fato = música rsrsrsrs Mas uma bem legal foi Chorando se Foi – Kaoma, pq eu tinha a sainha de lambada e tudo, dançava em todos os eventos, ganhava prêmio e tudo kkkkkkkkkkkkkkk

5.) As músicas que mais te marcou e porquê.
Difícil... todas essas q já listei, todas do Bryan Adams, U2, Cazuza, Legião, Kid Abelha, Engenheiros, Coldplay, Los Hermanos, Paralamas, Roxette, Balão Mágico... ia passar o dia listando rsrsrs Pq??? Pq marcaram a minha geração q tanto me deixa saudades.

6.) Nomear 5 blogs pra fazer a brincadeira

E pra quem mais quiser fazer, pq já vi um monte de gente q tem!

Bjos queridas e boa semana pra todas nós!!!!!!!!

0 comentários: