sexta-feira, 9 de outubro de 2009

INTENSIVÃO!!! 1/14

Não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir existe um mundo que só quer te ver sorrir!

Oi queridas!!

Poisé, resolvi começar um intensivão, de mim para comigo mesma rsrsrsrsrsrs Sabe, é q eu cansei de ver as mini jacadas sabotarem o meu resultado final. Não q seja muito, mas é q atrapalha e n posso deixar isso estragar tudo. Então resolvi dar uma sacudida, uma pressão. Daqui a 14 dias tenho um encontro marcado no endócrino, dia de pesagem, e n quero ir pra lá pra me decepcionar. Então resolvi apertar o cinto. Serão 14 dias sem nenhuma jacada! Eu prometo! E isso inclui n perder academia, mesmo q os motivos sejam os mais sabotadores como aconteceram essa semana. Ao invés de me lamentar, preferi agir. E podem deixar q os resultados eu mostro daqui a duas semanas!! Vem comigo gente!!!!!!!!

Adoooooro as novas visitas, novas amigas lights. Sejam bem vindas, contem comigo, sejam nossas novas inspirações.

Fiquemos firmes!! Não pra atitudes sabotadores e sim pra um feriadão light!!!!! Bjosssss

0 comentários: