quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tô na luta!!

Oi queridas!! Tudo certim???

Desculpem a falta de assiduidade, mas êta vidinha corrida! Adoooro!!!

Como vcs foram de fds? O meu foi bom apesar de n ter sido perfeito, mas umas jacadinhas bem levinhas pra quem n come em casa no fds e fica à mercê dos mimos familiares rsrsrsrsrs Mas nada q pudesse abalar o resultado da minha RA.

E na academia... gente arrumei um prof q falta tirar meu sangue literalmente! Estamos indo com tudo e resultando em mais ou menos 1h e 40 min de exercício físico, tem dia q um pouco mais ou um pouco menos. Mas eu tô adorando, é bom acompanhar pequenas mudanças q nosso corpo adquire à medida q vai respondendo à nova rotina. Tô na pista e quem quiser pode vir comigo rsrsrsrs


Gente quero apresentar pra vcs outros dois amores da minha vida, minhas filhotas yorkies Luna e Mel, q são mãe e filha. Elas são duas danações mas q fazem toda a diferença em nossas vidas. Conseguem fazer de um dia nublado um dia ensolarado. Só quem tem uma coisinhas dessas em casa sabe do q eu falo né? =)

Simm, quase q esqueci! Às meninas q se interessaram pela maquiagem, é só acessar o site da Debby Shop e fazer o pedido por lá. Ela é super de confiança, manda os produtos todos bem embaladinhos e com uns mimos rsrsrsrs Ainda dá 10% de desconto se a compra for à vista. Vale a pena!!

E vcs amores como estão??? Espero q firme e forte, afinal, são fontes da minha inspiração.

Bjossssssssss

0 comentários: