sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tudo indo bem!


É feio mas é verdade!!



Oi queridas!
Desculpas pela ausência, mas como já disse antes, a facul anda uma loucura, foram 3 semanas de provas e seminários, e ainda n acabou, mas pelo menos tenho uma folga até terça.

Como vcs estão? Comigo está tudo bem, a RA vai bem, a academia tb apesar de ter perdido dois dias por andar com uma crise absurda de enxaqueca. Poisé, n sei ao q isso se deve, talvez ao calor, talvez pelo excesso de estudo à noite com luz fraca, enfim, tem sido horrível. Qd essas semanas loucas acabarem faço um check up pra ver como as coisas estão.

Mudei a carinha do meu lay, poisé, tava cansada do q tinha e queria algo mais parecido com o q eu tô buscando aqui, com a nossa luta. Não tá lá essas coisas mas dá pra resumir um pouco hein =))

Queridas n sei se alguém por aí tem loucura por maquiagem como eu, mas queria compartilhar com vcs minha última aquisição, uma paleta linda da Coastal Scents. Faço minhas comprinhas pela net com uma mocinha super competente q vende diversas marcas importadas de super confiança. Se alguém se interessar é só falar q faço o marketing aqui =))

Linda n??? Ainda em fase de namoro!!
Um lindo fds pra todas nós, lindo e light!! =********

0 comentários: