sexta-feira, 21 de agosto de 2009

De hj em diante, só quero boas notícias!



Oi oi oi oi!!!

Tudo bem gente? Chega de baixo astral, só boas notícias agora!!

Segunda vou fazer um exame pra ver se tudo voltou à devida ordem dentro da pessoa aqui. E se tudo der certo estarei liberadíssima pra retornar à vida normal...e light! Pena q vou perder mais um desafio, mas outros virão, assim espero! Por isso, boa sorte pra todas q vão participar do novo desafio; estarei acompanhando e me espelhando no mesmo objetivo.

Ontem fui visitar uma academia nova pra recomeçar os exercícios; eu e o marido, incentivo maravilha! Mas o fato é q as academias estão cada vez mais modernas... e caras!!!! Pra nós dois malharmos de forma ‘meio personalizada’ temos q desembolsar R$ 250,00 cada. Deu uma pena do meu bolso, vcs n têm noção!!! Mas se é pro bem-estar, q assim seja. Só estou esperando a bandeira verde pra ir em frente. O bom ainda q é perto de uma avenida q as pessoas caminham muito aqui, tudo pra ajudar.

Bem, é isso, bom fds pra vcs, boa sorte mais uma vez no novo desafio, estou com vcs, mesmo q fora rsrsrsrsrsrs

Bjos

0 comentários: