quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Olha eu aqui!!


Oi amores!!

Primeiro, obrigada pela preocupação, estou bem. Descansando e evitando estresses. Fazendo um tratamento muito chato mas q, enfim, está dando resultados.

E comendo né... não sei pq as pessoas acham q qd ficamos 'debilitadas' o melhor remédio é comer. Ou q o mal estar é fome. E umas frutinhas n resolvem, tem q ser pizza, sorvete e tudo mais. É bom mas é ruim né... mas logo logo estarei novinha em folha, se Deus quiser.

E vcs minhas queridas como estão?? Já vi q têm novos desafios no ar. Infelizmente ainda n vou poder fazer nada muito a risca, mas quero acompanhá-las e voltar às pequenas porções.

Cheiro de feriadão no ar hein!! Esse 7 de setembro numa segunda vai ser providencial rsrsrsrs Vou arrumar as malas com o maridão e me mandar pras águas quentes do Ceará. Afinal, ainda estamos de lua-de-mel. E vcs, q vão aprontar pra um feriado tão maravilhosamente prolongado??


Agora às minhas visitas!!

Bjos

0 comentários: