segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR!!!


Oi meninas.

Primeiro dia de desafio. Cumprido com louvor!! Viva eu rsrsrsrsrs Espero q vcs tb tenham conseguido.

Adorei o mantra lançado pela Mirian EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR!!! Acredito q as palavras têm poder, ainda mais qd vc acredita nelas. Melhor q isso só acreditar em nós mesmas, né verdade.

Estamos juntas nessa!!!

Hj consegui jantar antes das 6, uma maravilha!!! Daqui pra frente é só sucesso rsrsrsrsrsrs

Cardápio
DIA 1
Café: 1 xíc. de leite desnatado (70kcl) + café com adoçante + 3 bolachas integrais (126kcl) + 1 col de chá de requeijão light(18 kcal)
Lanche: 1 banana prata média (55 kcl)
Almoço: peixe grelhado (100kcl) + tomate com uma pitada de sal + 3 col de arroz (132kcl)+ 1 copo de suco de cajá com adoçante (100kcl)
Lanche: água de coco (40kcl)
Jantar: 1 coca zero + 1 fatia de presunto light (85 kcl) + 1 fatia de mussarela (88 kcl)+ 2 fatias de pão integral (140 kcl)+ 1 hamburguer grelhado (185kcl)
Ceia: 1 iogurte light (57 kcl)
TOTAL: 1.196 kcl

Hidratação nos cabelos
Depilação
Cremes da noite: rosto, olhos, pés, corpo etc

É isso gente, e vcs como estão se saindo??

Bjos

0 comentários: