quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Toda caminhada começa no primeiro passo.



Oi gente!!

Voltei com boas novas. Exames ok, tudo certo pra recomeçar. Sim, ainda tem remédio pra tomar, alimentos específicos e algumas outras recomendações, mas o fato é q a bandeira verde foi dada. E depois da felicidade q eu senti com as notícias veio o medo. O medo de n conseguir fazer tudo direitinho, de n ter ‘saco’ novamente pra recomeçar, pra cuidar dos detalhes q tanto fazem a diferença.

Pensamentos sabotadores desgraçados!!!! Kkkkkk vou conseguir vencê-los, me aguardem! E agora estou aqui pra dar os primeiros passos. Quero começar tirando algumas coisas e substituindo o jantar por algo bem leve e com linhaça, sacia, dá energia e saúde. Uma blz!!

A casa já está toda light, n existe um alimento aqui q seja uma bomba calórica. É, pq eu acho q pra começar, o q os olhos n vêem o estômago n sente rsrsrsrs Qt ao exercício, acho q academia vai ser o mais certo, pq caminhar nas ruas dessa minha terra q faz quase 40 graus às 7 da noite, não tem a menor possibilidade!! Andei até arriscando me planejar com o marido pra dar umas caminhadinhas no fim do dia, mas é praticamente impossível, desanima qualquer um.

E vcs como estão??? Desafio a mil né... vou já dar uma conferida! E muita gente nova aparecendo. Meninas, sejam bem vindas, contem comigo, aqui é fato, a união faz a força. Espero q sejamos incentivo e inspiração umas das outras.

Bjo e uma semana bemmmm light pra todas nós!!!

0 comentários: