sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Feliz!!!

Oi Oi Oi!!! Tudo bem minhas queridas???

Comigo tudo indo muitíssimo bem! Estava com medo do retorno à incansável luta contra as calorias, mas até q estou me surpreendendo com a adaptação. Não está exatamente do jeito q eu gostaria, mas está bem perto e isso já é maravilhoso!! E o q muito está ajudando é, além de n ter nada engordiet na geladeira, o maridão. Ele definitivamente começou a fazer dieta e isso me ajuda horrores. Só em n ser uma companhia pra sair pra comer... só em n trazer nada q atrapalhe pra casa... baita alívio hein? Estou muito feliz, as coisas só tendem a progredir! Logo coloco essa barra de medida de peso pra andar =))

Quero tb saber se vcs já conhecem o blog da Gorda.


É a divulgação da peça Gorda, com Fabiana Karla (adoooro essa mulher!!). O enredo segundo o site: Um executivo bem-sucedido se apaixona perdidamente por uma mulher inteligente, sensual, divertida e com 30 quilos a mais. Essa é a história de Tony e Helena que vamos contar para vocês. Este é o blog oficial da peça GORDA, escrita pelo americano Neil Labute e dirigida pelo argentino Daniel Veronese, que foi sucesso de público e crítica nos Estados Unidos e em países da América Latina e Europa e que estreia no dia 19 de setembro, no Teatro das Artes, na Gávea.

Amei a história, agora é torcer para q a peça apareça por aqui, n perderia por nada, preciso nem dizer pq né?? Quem quiser dá uma passada lá pra conferir.

Minhas queridas, um fds bem light pra todas nós. Agora, às minhas visitas!!

0 comentários: